11 de mar. de 2011

" Eu te amo. "

Quantas pessoas sabem o quanto dói um ouvir um " eu te amo " da boca pra fora?




Ele diz " eu te amo " ; e você ? ah, você acredita, aquela pessoa te ama mais do que qualquer coisa nesse mundo, e quando você menos espera, ele aparece com uma namorada nova .. seu mundo desaba, você não tem mais vontade de nada, sua unica vontade naquele momento é sumir, e passar a ser, uma pessoa inexistente no mundo! O tempo passa, e um dia você supera, assume que acreditou em uma verdade que nunca existiu, assume que seu coração, um dia, pertenceu a ele, mas que agora, você ta livre pra viver a vida que você sempre quis. E ele volta, volta dizendo novamente um " eu te amo ", diz que mudou, diz que faz tudo pra ter você, e você acredita de novo! E ele faz tudo exatamente do jeito que aconteceu da primeira vez, e você volta a chorar, trancada dentro de um quarto, agora, seu rosto corado, fica palido, você perde a fome, perde a vontade de viver, e agora você se pergunta, " porque um " eu te amo "  machuca tanto? " tantas perguntas, e nenhuma resposta... uns dias se passam e mais uma vez, você vence tudo isso. agora, é a vez dele.. enquanto você estava lá, chorando, sem querer comer, trancada dentro de um quarto ... ele estava lá, beijando outras bocas, estava curtindo uma balada, uma micareta, ou até mesmo dando uma festinha na casa dele .. E um dia ele percebe, que aquele beijo, só se completa quando é a sua a boca oposta a dele, ele  percebe, que aquela balada, aquela micareta ou até mesmo aquela festinha na casa dele, só é perfeito quando você ta junto... E então, ele resolve te procurar, ele volta e te diz " eu te amo " de certa forma, você vai sentir sinceridade nessas palavras, mas agora é um pouco tarde, e ele vai ter que aprender a viver sem você, como sempre foi... e você cria coragem de olhar nos olhos dele e dizer " eu cansei de sofrer por você, eu cansei de chorar por você, e eu cansei de olhar nos teus olhos e ouvir um " eu te amo " e ser feita de boba, eu vou viver a minha vida, e quanto ao meu coração? ele sorri, por saber que não precisa mais de você " e então você descobre, que aquele que você pensava amar, nunca mudou, e nunca vai mudar, mas você, você sim cansou de ser a menininha boba, e você mudou, agora ele se coloca no seu lugar, e você ? você curte uma balada, uma micareta ou até mesmo uma festinha na casa DELE, sem mesmo precisar chorar, ou até mesmo ficar trancada no quarto , agora você é realmente feliz!


(Ana Carolina.)

2 comentários:

  1. 1º comentario é meu kkkkkk Amei o blog , vc escreve mto , sabia ? Parabéns !

    ps : massa o papel de parede

    ResponderExcluir